Goiás tem definida a situação de Apodi para o duelo diante do Palmeiras

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a vitória diante do Coritiba, neste último sábado (30), o Goiás Esporte Clube se prepara para o seu próximo compromisso, que será fora de casa, diante do líder do Brasileirão. O Esmeraldino irá encarar o Palmeiras, neste domingo (07), às 16h, no Allianz Parque, em partida válida pela 21ª rodada da Série A. O jogo coloca a frente duas equipes com objetivos distintos na temporada, já que os paulistas querem a conquista de mais um troféu nacional, enquanto o Esmeraldino busca apenas se manter na elite do futebol brasileiro.

Goiás não conta com Apodi para essa partida

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Visando esse confronto, o técnico Jair Ventura ainda não poderá contar com o retorno de Apodi. O polivalente jogador, que se lesionou na nona rodada do Campeonato Brasileiro, em partida diante do Botafogo, já desfalca o time há dois meses, situação que atrapalhou a equipe em diversos momentos, tendo em vista que o atleta vinha sendo uma das “principais” armas do Verdão, muito por conta de sua velocidade e chegada ao ataque.

Após finalizar o trabalho de transição, o jogador vem treinando bem e participando de todas as atividades com os demais companheiros. Porém, o jogador ainda não será utilizado nesse jogo. A expectativa é que seu retorno aconteça somente para o confronto direto diante do Avaí, que acontece no próximo sábado (13), às 16h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda de olho nesse jogo diante do Palmeiras, o técnico Jair Ventura ganhou mais três opções para escalar a equipe. Após cumprirem suspensão na última rodada, Luan Dias e Fellipe Bastos ficam à disposição do treinador, além é claro do volante Matheus Sales, que não atuou diante do Coritiba por questões contratuais, já que o jogador pertence ao time paranaense e está apenas emprestado ao Verdão.

Leia Mais: