Após críticas da torcida do Goiás, atacante Vinícius quebra o silêncio e desabafa

Goiás
Foto: Fernando Lima/GEC

Após o empate diante do Avaí, neste último sábado (13), o Goiás Esporte Clube já iniciou sua preparação pensando em seu próximo compromisso na temporada 2022. O time volta a campo neste sábado (20), onde irá enfrentar o Atlético-MG, no Estádio do Mineirão, às 16h30, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esse jogo, o atacante Vinícius, que começou no banco diante do Avaí, pode retornar ao time titular.

Vinícius comenta críticas da torcida do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Atuações que o colocaram como principal jogador do Campeonato Goiano, em seguida uma contusão que o afastou por quase três meses do gramado, assim o atacante Vinícius tenta retomar o bom futebol com a camisa esmeraldina nos jogos do Brasileirão. Em entrevista coletiva realizada no CT Edmo Pinheiro, na manhã desta quinta-feira (18), o atacante demonstrou tranquilidade ao comentar as cobranças da galera esmeraldina, que espera por boas atuações como no início da temporada.

A cobrança é normal. Estou no futebol, se eu não quiser cobrança tenho que mudar de profissão. Sou quem mais me cobro, então não tem novidade nenhuma. O pessoal até vem falar comigo, que me cobro muito, mas isso acontece porque sei onde posso chegar e devo atingir. Quero sempre fazer o melhor. As cobranças estão justas, sim. Aceito as cobranças, senão a gente fica estacionado – disse Vinícius, que não relacionou a lesão que o tirou dos gramados com a queda de desempenho.

Não quero falar disso, porque parece que estou dando desculpas, então vocês nunca me viram reclamar da lesão, realmente eu tive, me atrapalhou um pouco, mas é passado e estou trabalhando todos os dias para melhorar. Nunca tinha tido uma lesão tão séria assim, fiquei dois meses e meio fora, mas sigo buscando minha melhora – completou.

Leia Mais: