Agora é oficial! Tite admite que jogador do Goiás está no radar para a disputa da Copa do Mundo 2022 no Qatar

Goiás
Foto: Juan Mabromata

Recentemente trouxemos aqui no Esmeraldino.com, que o técnico Tite, da Seleção Brasileira, havia feito vários elogios ao atacante Pedro Raul do Goiás Esporte Clube. Os comentários do treinador viralizaram não somente entre os torcedores esmeraldinos, mas em todo o país, gerando uma discussão se o atacante, que atualmente é o vice-artilheiro da Série A com 12 gols, poderia aparecer na convocação para a Copa do Mundo no Qatar. Os torcedores rivais do Verdão chegaram até a fazer piadas sobre esse assunto, afirmando que tal situação era impossível. Porém, o técnico Tite deu nova entrevista e admitiu que Pedro Raul pode sim estar na Copa do Mundo.

Artilheiro do Goiás, Pedro Raul está no radar para a disputa da Copa do Mundo

Cartola FC
Foto: Arquivo Pessoal

Em evento na CBF na manhã desta quarta-feira (24), Tite citou alguns nomes cogitados para a disputa da Copa do Mundo e disse que a definição da lista será feita de acordo com o momento. O treinador citou Pedro Raul nesse contexto, voltando a elogiar o jogador esmeraldino, como já tinha feito. De acordo com o jornal O Globo, Tite falou uma lista de possíveis convocados ao chegar ao Seminário de Combate ao Racismo e à Violência.

Tenho externado alguns nomes. Não só o Pedro, como o Gabriel Barbosa, o Éverton Ribeiro. Mas também podemos lembrar do Pedro Raul – falou o técnico da seleção brasileira.

À ESPN, Tite disse que “tem um número grande de atletas” em avaliação para definição da lista para a Copa do Mundo, que vai ter 26 jogadores.

Quando se fala de Pedro, falei do Pedro Raul. Fazer 12 ou 13 gols no Goiás sem o investimento que as outras equipes têm, é digno de registro. Ele e outros atletas importantes que têm se destacado no futebol brasileiro. Faz parte e valoriza cada um deles. Vai ser convocado? Vai ser muito do momento e da decisão do modelo de jogo. Mas claro que é um grande momento do Pedro (do Flamengo) também – falou o técnico.

Leia Mais: