“Adson Batista sempre cita o Goiás”: Edminho Pinheiro projeta clássico pelo Brasileirão

Goiás
Foto: O Popular

O Goiás Esporte Clube volta a campo neste próximo sábado (27), quando irá enfrentar o Atlético-GO, no Estádio Hailé Pinheiro, às 16h30, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times vivem atualmente momentos distintos na competição nacional, mas ambos compartilham do mesmo objetivo: a permanência na elite do futebol brasileiro. O Verdão vive situação mais cômoda que seu adversário na tabela de classificação, mas não vem tendo muita sorte quando enfrenta o rival.

O Goiás é atualmente o 11° colocado da competição, com 29 pontos. Enquanto que o Atlético, está na vice-lanterna, com 22 pontos. Neste Campeonato Brasileiro, o Verdão já bateu o rival, ainda no primeiro turno e jogando fora de casa, pelo placar de 1 a 0. Porém, nos cinco clássicos disputados neste ano, essa foi a única vitória. Nas outras quatro oportunidades, houve um empate e três derrotas esmeraldinas, sendo duas deles dentro de sua casa.

Edminho Pinheiro projeta mais um clássico do Goiás

Goiás
Edminho Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo do Goiás – Foto: Rádio Bandeirantes

Após o último jogo do Verdão, no qual ele bateu o Atlético-MG fora de casa, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Edminho Pinheiro, concedeu uma entrevistas às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, onde projetou o clássico do próximo fim de semana. Segundo o dirigente, vencer terá uma sabor especial para o torcedor, já que Adson Batista vive lembrando do Verdão em suas entrevistas, mas que o primordial é a conquista dos três pontos em casa.

Você ganhar do Atlético-GO, campeão do Goiano e Dragão das Copas, o próprio amigo meu Adson Batista sempre cita o Goiás, então claro que ganhar para o torcedor é muito especial. Para nós são três pontos de um concorrente direto, então a diferença de hoje (20) é que ganhamos um jogo de três (pontos) e contra o Atlético-GO são seis (pontos). Agora confesso, não sei dizer se o jogo de sábado é um milímetro mais difícil do que fizemos hoje. Se ganharmos é, proporcionalmente, a mesma coisa que esse feito que fizemos no Mineirão – projetou Edminho Pinheiro.

Leia Mais: