Fica no Goiás? Após elogios de Tite, Pedro Raul fala sobre seu futuro no Verdão: “focado em ficar”

Pedro Raul
Foto: Arquivo Pessoal

Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 12 gols em 23 jogos, o atacante do Goiás Esporte Clube, Pedro Raul, vive grande fase com a camisa esmeraldina. O atleta garantiu, com o seu número de bolas na rede, 15 dos 29 pontos do Verdão na Série A. Números que chamaram atenção até mesmo do técnico Tite, da Seleção Brasileira, que definiu o jogador como “um Fred atualizado”. Além disso, o treinador garantiu que o jogador está no radar para a Copa do Mundo. Em entrevista ao Baita Amigos, do Band Sports, o centroavante falou da sua fase e também comentou as declarações de Tite.

É um momento muito bom que estou vivendo, uma fase boa e venho trabalhando muito para isso. Então, estar podendo fazer os gols, ajudando minha equipe em um campeonato difícil, com um nível técnico difícil e poder estar sendo esse destaque e ter o reconhecimento do Tite é uma gratificação muito grande pelo trabalho que vem sendo feito e estou muito feliz – disse Pedro Raul.

Pedro Raul fala sobre seu futuro no Goiás

Cartola FC
Foto: Arquivo Pessoal

Pedro Raul pertence ao Kashiwa Reysol e está apenas emprestado ao Verdão, tendo seu contrato se encerrando após o fim do Campeonato Brasileiro. O atacante destacou que que sua cabeça está totalmente focada em ajudar o Esmeraldino em se manter na Série A e garantiu, que ao menos até o final deste ano, seguirá defendendo as cores do Goiás Esporte Clube.

Quando fui para o Japão, a pandemia estava estourando lá, estava muito difícil, não entrava ninguém no país, não pude levar meus pais, minha mãe estava até grávida na época. Aconteceu uma série de coisas psicológicas, é difícil, um país muito diferente do nosso, ficar sozinho lá, 12 horas de diferença. Até fiz bons jogos lá, tive proposta agora para voltar, mas estou focado aqui esse ano, ajudar o Goiás na Série A, cumprir os nossos objetivos, vamos manter essa pegada até o final do ano e coroar com uma permanência – afirmou Pedro Raul.

Leia Mais: