Goiás recebe novidades sobre Léo Sena e situação do jogador pode mudar ainda nessa semana; veja os detalhes

Goiás
Foto: Douglas Schinatto / O Popular

O torcedor do Goiás Esporte Clube segue ansioso para que os resultados dos exames do volante Léo Sena sejam positivos e que o jogador possa defender o Verdão ainda nessa temporada. Em resumo, Léo Sena teve graves sequelas da Covid-19, que o afastaram dos gramados desde maio de 2021. O jogador teve alguns problemas cardíacos e por isso chegou a rescindir seu contrato com o Spezia, da Itália, clube pelo qual havia sido adquirido em definitivo.

Goiás tem boas perspectivas com Léo Sena

Goiás
Foto: Ivan Storti/SFC

Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, pela Rádio BandNews FM, Léo Sena segue fazendo exames em Goiânia, todos acompanhados pelo Dr. Sérgio Rassi, ex-presidente do Verdão. Assim, existe uma expectativa positiva de que até o fim de semana Léo Sena seja liberado para treinar no dia a dia do clube. Caso isso se confirme, o jogador irá precisar de algo em torno de 40 a 60 dias para estar bem fisicamente e entrar em campo.

Léo Sena assinou contrato com o Verdão até o final de 2023, sendo esse vínculo um acordo de produtividade, onde o atleta irá receber por metas cumpridas. O volante inclusive já foi inscrito no Campeonato Brasileiro da Série A e apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) como novo reforço esmeraldino. Com isso, a nova informação do repórter André Rodrigues traz esperança para o torcedor de que o jogador ainda possa atuar nessa temporada.

Léo Sena é cria da base esmeraldina, onde ao todo disputou 185 jogos e marcou um gol. O jogador ficou marcado na memória do torcedor esmeraldino por suas atuações de gala, sendo um verdadeiro maestro no meio de campo. Além disso, Léo Sena ganhou o torcedor com seu jeito abusado de ser, sempre provocando os rivais Atlético-GO e Vila Nova, com sua frase que ficou famosa: “Segue tudo normal em Goiânia”.

Leia Mais: