Jhonny Lucas no Goiás: Edminho Pinheiro atualiza situação do jogador

Goiás
Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC

Nesta última janela de transferências do futebol brasileiro, o Goiás Esporte Clube contratou oito reforços, foram eles: os zagueiros Lucas Halter e Danilo Cardoso, o lateral-esquerdo Sávio, os volantes Léo Sena e Jhonny Lucas, os meias Marco Antônio e Marquinhos Gabriel, e por fim o atacante Breno Herculano. Porém, dois destes ainda aguardam certos detalhes para poderem ser oficialmente considerados reforços. Léo Sena aguarda resultado de exames para ver se realmente está curado de seu problema cardíaco, enquanto que Jhonny Lucas vive um problema com suas documentações.

Edminho Pinheiro atualizada situação de Jhonny Lucas no Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Após a vitória esmeraldina no clássico diante do Atlético-GO, o presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, concedeu uma entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM. O dirigente abordou diversos assuntos e entre estes, esteve a situação do promissor volante Jhonny Lucas, que está acertado com o Verdão, vem treinando no clube, mas ainda vive uma indefinição a respeito de sua situação junto ao seu ex-clube.

Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o volante Jhonny Lucas, de 22 anos, que pertencia ao Sint-Truiden, da Bélgica, vive uma situação burocrática que está atrapalhando o jogador a fazer sua estreia pelo Verdão. Existe um impasse entre a CBF e a Federação Belga de Futebol, por conta das documentações do atleta. Em resumo, a Federação Belga informa que já encaminhou o documento de transferência do atleta para o Brasil, mas a CBF alega não ter recebido. Com isso, Edminho atualizou a situação.

O jhonny Lucas é um coisa absurda, uma briga entre clubes e o trabalhador está parado. O Londrina diz que o jogador não dele, enquanto que o time da Bélgica diz que também não é dele. Porém, ninguém faz a rescisão e assim não é feito a regularização. Nós inscrevemos ele na CBF, mas não sai no BID enquanto não vir a sua documentação e ele deve entrar com uma ação na Justiça do Trabalho para poder trabalhar, porque como ele vai ficar sem trabalhar? Vai receber de quem? O Goiás está dando todo o suporte porque se trata de um belo jogador – explicou Edminho.

Leia Mais: