Léo Sena no Goiás: Edminho Pinheiro quebra o silêncio e explica a situação atualizada do jogador

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nesta última semana, a torcida esmeraldina foi pega de surpresa com a contratação do volante Léo Sena, por parte do Goiás Esporte Clube. O jogador de 26 anos, cria das categorias de base do Verdão, estava por último no Spezia, da Itália, onde fez seu último jogo em maio de 2021. Isso porque após se curar da Covid-19, o jogador teve sequelas cardíacas, que vem impedindo o mesmo de atuar normalmente. Porém, alguns exames apontaram uma melhora em seu quadro clínico.

Mesmo diante destes exames, a diretoria esmeraldina quer ter total certeza que não existe mais riscos para o jogador entrar em campo e por isso vem fazendo uma nova bateria de exames com o Dr. Sérgio Rassi. Léo Sena assinou com o Goiás um contrato válido até o final de 2023 e inclusive já foi regularizado no BID da CBF. Porém, caso esses exames mostrem algum problema para o jogador atuar, existe um cláusula para a rescisão desse contrato.

Edminho Pinheiro dá detalhes sobre a contratação de Léo Sena no Goiás

Goiás
Edminho Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo do Goiás – Foto: Rádio Bandeirantes

Após o clássico diante do Atlético-GO, o presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, concedeu uma entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, onde trouxe mais detalhes sobre a contratação do jogador. De acordo com Edminho, a contratação foi encabeçada pelo presidente executivo Paulo Rogério Pinheiro, e nessa semana o clube deverá ter todos os detalhes do estado de saúde atualizado do jogador.

O Léo Sena chegou, já está no BID, é uma contratação do presidente Paulo Rogério, que até me pediu para começar a negociação, mas ele terminou. Daí falei com o Dr. Sérgio Rassi, e mandamos todos os exames. O Léo Sena fez exames na Itália, em Portugal e em São Paulo, mas o Dr. Sérgio quer que ele faça mais exames, que serão feitos nessa semana. Conversei com o Dr. Sérgio Rassi, médico da nossa confiança, que ao meu ver é um dos maiores do Brasil, principalmente no caso do Léo Sena. Ele quer para dar o “ok” (liberar o atleta para atuar) ter uma absoluta tranquilidade – explicou Edminho Pinheiro.

Leia Mais: