Polêmica! Após vitória do Goiás, Edminho Pinheiro e Adson Batista trocam farpas

Goiás
Foto: Edição/Esmeraldino.com

Goiás Esporte Clube e Atlético Clube Goianiense travaram mais um clássico nessa temporada, dessa vez pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Verdão saiu de campo vencedor pelo placar de 2 a 1, resultado que fez o time se afastar ainda mais do Z-4, enquanto que seu adversário se afundou na vice-lanterna da competição. Após a partida, os dirigentes de ambos os clubes trocaram “farpas” nos bastidores.

Edminho e Adson Batista se alfinetam após vitória do Goiás

Após perder para o rival na final do Campeonato Goiano e nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Verdão teve de conviver com as provocações do presidente atleticano Adson Batista: “Eu já estou gostando de jogar na Serrinha. Eu gosto muito do Edminho (Pinheiro), do Paulo Rogério e do seu Hailé, que para mim é uma referência, mas já estou gostando de jogar aqui. É uma energia boa. Toda vez que a gente vem aqui é só alegria”, afirmou Adson após vitória na Copa do Brasil.

A declaração no dia 13 de julho, não foi bem recebida pelo torcedor e por dirigentes no Verdão. O tempo passou e 45 dias depois foi a vez do clube alviverde comemorar diante do rival sua segunda vitória em clássico no Brasileirão no ano. O presidente Paulo Rogério Pinheiro posou para foto em um letreiro com a frase “Tudo normal em Goiânia”. Porém, as declarações entre os dirigentes não pararam por aí. Em entrevista distintas, na Rádio BandNews FM, Edminho Pinheiro e Adson Batista trocaram provocações.

Edminho Pinheiro

Goiás
Edminho Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo do Goiás – Foto: Rádio Bandeirantes

Não temos que dar resposta para ninguém (sobre responder Adson Batista). Temos que dar resposta para nossa torcida. Em suma, o Goiás joga a Série A há 40 anos. Portanto, não somos um clube emergente. Isso precisa ser respeitado, não se pode ficar brincando com o maior clube do Centro-oeste, não se pode querer toda hora fazer piada. Em 2020, mesmo com o nosso time sendo rebaixado, não perdemos para o Atlético-GO. Em seguida, neste ano, pelo Brasileirão, ganhamos as duas partidas contra eles.

Adson Batista

Goiás
Foto: Divulgação/ACG

Nós somos mesmos, mas o Goiás também é emergente, o Goiás é o que nacionalmente além o Atlético? Que taça eles ganharam? O Goiás não aproveitou aquele tanto de dinheiro que ganhou pra dar um passo a frente igual o Athletico-PR.

Leia Mais: