“Nossa equipe é superior ao Goiás”, dispara Adson Batista após derrota no clássico

Goiás
Foto: Divulgação/ACG

O presidente executivo do Atlético-GO, Adson Batista, não ficou nada contente com o desempenho de sua equipe no clássico diante do Goiás Esporte Clube. O time rubro-negro foi derrotado pelo placar de 2 a 1, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o resultado, o Atlético-GO se afundou na zona de rebaixamento, estacionando nos 22 pontos e segurando a vice-lanterna da competição.

Adson afirma que Atlético-GO é superior ao Goiás

Goiás
Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense – Foto: Paulo Marcos/Atlético CG

O resultado no clássico deixou o clube tão frustrado, que o técnico Jorginho foi demitido e para o seu lugar, Eduardo Baptista, que estava por último no Juventude, foi contratado. Em entrevista concedida após a partida, o presidente Adson Batista analisou a partida, afirmou que o Verdão foi merecedor da vitória, mas ressaltou que a equipe atleticana é superior tecnicamente ao time esmeraldino.

Na minha opinião, nossa equipe é superior ao Goiás tecnicamente. No entanto, futebol é resultado. O Goiás mereceu ganhar. Em momentos importantíssimos no jogo, foi superior tática e tecnicamente, mas, principalmente, foi superior, com espírito, com competitividade, com vontade. Além disso, jogou firme, marcou, encurtou os espaços que nós tínhamos para jogar. Em contrapartida, nós deixamos eles jogarem. Fomos frouxos, passivos – afirmou Adson Batista.

Agora, ambos os times focam na sequência da temporada 2022. O Verdão irá voltar a campo somente na próxima segunda-feira (05), quando visita o Santos, no Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Brasileirão. Já o Atlético-GO, terá uma decisão pela frente nesta próxima quinta-feira (01), onde irá recebe o São Paulo, às 21h30, no Estádio Serra Dourada, pela jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Caso seja derrotado e eliminado da competição internacional, a crise pode se instaurar de vez na equipe rubro-negra.

Leia Mais: