Absurdo! Após gol anulado do Goiás, CBF divulga vídeo com justificativa para invalidar lance de Pedro Raul; assista

Lance em que foi assinalado impedimento de Pedro Raul

O confronto deste último sábado (27), entre Goiás Esporte Clube e Atlético-GO, rendeu mais uma vez polêmica com a arbitragem. Para variar, o clube prejudicado foi novamente o Esmeraldino. Aos 20 minutos do primeiro tempo, quando o Verdão já vencia o clássico por 1 a 0, Pedro Raul marcou o segundo gol, mas teve o lance anulado, já que após checagem do VAR, foi definido que o centroavante estava em posição de impedimento, decisão que gerou muita discussão.

A linha (de impedimento) está torta, é nítido. A imagem da TV mostra que a linha está torta, é uma pena – desabafou Pedro Raul após o jogo.

CBF divulga vídeo onde é anulado gol do Goiás

Goiás
Lance em que foi assinalado impedimento de Pedro Raul

O lance anulado pela árbitro de vídeo, Rafael Traci, doeu ainda mais para Pedro Raul, porque ele teria empatado com Germán Cano, na artilharia do Campeonato Brasileiro. A indignação do Goiás com a arbitragem do Brasileirão não vem de hoje, já que o clube está sendo prejudicado em vários jogos e deixando de conquistar pontos importantes. O clube esmeraldino chegou a enviar um ofício para CBF, que nada fez a respeito da situação.

O pior é que quando são apontados “erros” contra clubes do eixo Rio-São Paulo, as medidas tomadas pela entidade máxima do futebol brasileiro são quase que imediatas, sempre suspendendo e advertindo os árbitros. Porém, quando o “erro” é contra o clube esmeraldino, os responsáveis seguem sem ser punidos, apitando outros jogos até mesmo do Goiás, como se nada nunca tivesse acontecido.

Confira o vídeo na cabine do VAR

O Goiás volta a campo somente na próxima semana, na segunda-feira (05), quando irá enfrentar o Santos, às 20h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esmeraldino espera que nesse jogo possa seguir pontuando para alcançar o mais rápido possível seu objetivo, que é se manter na elite do futebol nacional em 2023.

Leia Mais:

One thought on “Absurdo! Após gol anulado do Goiás, CBF divulga vídeo com justificativa para invalidar lance de Pedro Raul; assista

  • Foi vergonhoso traçaram uma linha torta acho que vou parar de acompanhar futebol ??

Deixe um comentário