“Se um dia eu sair do Goiás, levo ele comigo”, dispara Jair Ventura sobre jogador do Verdão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

No meio-campo do Goiás Esporte Clube, Diego é o símbolo que representa a campanha do Verdão nesta Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador é o motor da equipe e tem sido melhor aproveitado durante as partidas como um segundo volante, que dá dinâmica ao meio-campo esmeraldino, inclusive quando sai em transição rápida para o ataque.

Além do vigor físico, Diego tem habilidade e lidera a estatística de dribles na competição, com 57 dribles certos, segundo o Sofascore. Além disso, Diego é polivalente e abre o leque de opções para Jair Ventura mexer na equipe durante os jogos, deslocando-o para a lateral direita, ala direita ou até ponta direita no ataque. Sem contar é claro, a raça e a vontade de vencer que o jogador demonstra em todas as partidas.

Jair Ventura fala da importância de Diego para o Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta última sexta-feira (02), no CT Edmo Pinheiro, o técnico Jair Ventura foi questionado sobre a importância do volante Diego na equipe esmeraldina. O jogador tem sido uma peça chave para o treinador e hoje é titular absoluto da equipe, já tendo conquistado o carinho e admiração da torcida esmeraldina. Sobre esse assunto, Jair Ventura inclusive brincou na sua resposta, afirmando que se um dia deixar o Goiás, vai levar o Diego com ele.

Eu não sei quantos anos que vou ficar aqui no Goiás, mas se um dia eu sair e eu tiver um clube, eu levo ele (Diego). Ele é um coringa, ele já jogou de externo, lateral-direito, volante, lateral-esquerdo, onde você botar ele joga. Ele é um cara extremamente profissional, parabenizar também o clube por ter trazido ele. Ele vem numa crescente muito grande, é a primeira Série A dele e parece que já tem um monte. Então com certeza vai ser um jogador que terá uma carreira brilhante, principalmente por essa versatilidade que ele tem e por ser um jogador muito regular – avaliou Jair Ventura.

Leia Mais: