Moral! Artilheiro do Goiás, Pedro Raul conversa com Galvão Bueno, que não poupa elogios ao atacante; veja como foi

Goiás
Foto: Divulgação/Sportv

Após marcar os dois gols na vitória do Goiás Esporte Clube contra o Santos na Vila Belmiro, o artilheiro Pedro Raul concedeu entrevista ao programa Bem Amigos, comandando por Galvão Bueno, no Sportv. O centroavante ressaltou o campeonato que o time esmeraldino vem fazendo desde a chegada de Jair Ventura.

A gente tem o objetivo claro, que ressaltamos no início do campeonato que é se manter na primeira divisão, mas a partir do momento que as vitórias vem vindo a gente se permite sonhar um pouco mais além – neste momento, o Verdão está na primeira parte da tabela com 35 pontos na nona colocação, ou seja, na faixa da Sul-Americana.

Pedro Raul avalia seu momento pelo Goiás

Goiás
Foto: Fernando Lima

Perguntado sobre a dificuldade de ficar “completamente isolado” e ser o cara “para quem o time joga”, Pedro Raul afirmou que o time sabe atuar bem tanto no ataque, quanto na defesa, diferente do que muitos dizem.

O Goiás sabe se defender quando precisa se defender e sabe jogar quando precisa jogar. Eu sempre tento estar preparado, atento para quando a bola vier conseguir fazer o gol – disse.

Um dos gols que o Pedro Raul fez na partida foi um golaço de fora da área e por cobertura, sem chances para o goleiro João Paulo. O jogador esmeraldino revelou que esse não foi o mais bonito da sua carreira, foi o segundo. O tento ainda foi checado pelo VAR, e o time tem reclamado constantemente das decisões tomadas. “Fiquei um pouco com medo do VAR anular um outro gol meu, mas graças a Deus não anulou”.

Emprestado pelo Kashiwa Reysol ao Verdão até o final desta temporada, Pedro Raul recusou duas propostas para deixar o time esmeraldino para a Europa. Entretanto, o artilheiro recusou para focar em seu momento no Verdão por ser “o melhor momento da minha carreira”, mas vai esperar o término do Brasileirão “para ver o melhor caminho a se tomar”. Por outro lado, ressaltou que a Europa é o sonho de todo jogador.

É onde estão os melhores do mundo. Claro que eu tenho esse sonho, essa vontade, mas eu procuro me manter focado no meu compromisso que é com o Goiás, ajudar meus companheiros. A gente tem um grande objetivo a se conquistar. Eu tenho uma idade ainda boa (25) para poder ir, mas estou tranquilo com isso – finalizou.

Leia Mais: