Retorno próximo! Em Goiânia, Michael revela desejo de voltar ao Goiás: “Eu oro para que Deus abençoe e eu consiga voltar”

Goiás
Michael em treinando no CT do Goiás neste ano - Foto: Arquivo pessoal

O atacante Michael está em Goiânia, onde vem treinando nas dependências do Goiás Esporte Clube. O baixinho nunca escondeu seu amor e carinho pelo clube esmeraldino, tendo inclusive algumas tatuagens pelo corpo em alusão ao time esmeraldino. Além do Goiás, Michael também se sente muito bem na cidade de Goiânia, local que ele sempre escolhe para poder passar suas férias e ficar próximo de amigos e familiares.

Michael fala sobre possível retorno ao Goiás

Michael
Michael treinando nas dependências do Goiás – Foto: Arquivo Pessoal

Nesta última quarta-feira (26), o Goiás Esporte Clube esteve em campo, onde enfrentou o América-MG, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo disputado no estádio Hailé Pinheiro terminou empatado em 2 a 2, com a presença do atacante Michael, que esteve ao lado do presidente Paulo Rogério Pinheiro assistindo toda a partida.

Michael passou o jogo todo ao meu lado, um irmão que eu tenho. Várias pessoas estavam comigo no camarote e pensamento unânime que não foi pênalti e se fosse para o Goiás não daria e isso é fato. Ele (Michael) está treinando com a gente, o clube dele o liberou treinar conosco, dia 10 de novembro ele se reapresenta lá de novo. Nada de conversa além disso, no mais, vamos torcer, gritar e divertir – explicou Paulo Rogério Pinheiro em coletiva pós-jogo.

Após o jogo, o atacante também falou com a imprensa, especificamente com à Rádio Bandeirantes, e explicou sua presença na Serrinha.

Aqui é minha casa praticamente. Tenho muitos amigos, minha família, então assim, o mínimo que eu poderia fazer é estar com eles – disse o jogador.

Por fim, Michael que atualmente defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita, falou sobre seu possível retorno ao clube esmeraldino, trazendo esperanças ao torcedor que isso pode sim acontecer em um futuro próximo.

Eu não descarto. Eu oro para que Deus abençoe e eu consiga voltar, mas eu quero voltar novo, não quero voltar velho – concluiu Michael.

Leia Mais: