Dirigente do Goiás abre o jogo e revela detalhes da conversa com Dorival Júnior; veja como foi

Goiás
Foto: Alexandre Schneider

Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o Goiás Esporte Clube entrou em contato com o técnico Dorival Júnior, que acabou deixando o Flamengo após ter sido campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores. Porém, o treinador que teve uma saída conturbada do clube carioca, disse que precisa de um tempo para poder digerir toda essa situação e pensar os próximos passos da sua carreira como treinador de futebol.

Dirigente do Goiás revela detalhes da conversa com Dorival Júnior

Goiás
Foto: Sagres Online

Após tentativas de trazer Dorival Júnior na temporada passada, os dirigentes esmeraldinos ao verem o treinador livre no mercado, não perderam tempo para fazer um novo contato. Porém, o profissional afirmou que não pretende aceitar nenhum convite neste momento. Quem fez esse contato com Dorival foi o presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, que em entrevista ao jornal O Popular, deu detalhes sobre a conversa.

Ele agradeceu muito e disse que um dia trabalhará no Goiás, mas que precisava de um tempo para fazer uma reflexão sobre o que aconteceu (saída do Flamengo) – resumiu Edminho Pinheiro.

De acordo com a matéria publicado pelo jornal, a diretoria esmeraldina estava disposta a fazer um esforço financeiro, buscando patrocinadores para bancar a contratação do experiente treinador. Sendo assim, o Verdão segue no mercado da bola para contratar uma nova comissão técnica que terá a missão de conduzir o elenco já no início da pré-temporada, que está marcada para começar no dia 15 de dezembro.

Leia Mais: