Rumo ao Goiás, jogador se despede de seu antigo clube e chega para setor carente do time

Goiás
Foto: Divulgação

Como estamos acompanhando aqui no Esmeraldino.com, o Goiás Esporte Clube ainda aguarda a chegada de alguns reforços para a sequência da temporada 2023. Um deles é o lateral-direito Bruno Santos, de 29 anos, que estava no AEL Limassol, do Chipre. Como já informamos, o jogador é aguardado neste fim de semana para se apresentar ao Verdão, realizar exames médicos e assinar contrato definitivo. O jogador chega para uma posição muito carente do time, que hoje conta apenas com Apodi e Maguinho, sendo que esse último segue em baixa.

Bruno fez toda sua carreira no futebol europeu, mais precisamente em Portugal. Sempre com boa média de partidas e participações em gols, o jogador atuou por clubes como Sourense, Freamunde e Paços de Ferreira, equipe que o jogador defendeu por seis anos. Em toda sua passagem por Portugal, Bruno disputou ao todo 171 jogos, marcou seis gols e realizou seis assistências.

Já em 2020, o jogador se transferiu para o Chipre, onde vinha defendendo desde então o AEL Limassol. Por lá, o jogador disputou 74 jogos, marcou sete gols e realizou duas assistências. Bruno é um atleta bastante versátil, que gosta de chegar ao ataque, atuando muitas vezes como um verdadeiro ala. O jogador ainda tem muita facilidade em jogar tanto com a perna direita, como com a perna esquerda, podendo atuar também como lateral pelo lado esquerdo do campo.

A caminho do Goiás, Bruno Santos de despede do AEL

Goiás
Foto: Reprodução

Bruno Santos utilizou de suas redes sociais para se despedir do AEL Limassol, clube que defendeu por dois anos. Confira na íntegra como foi:

“Muito obrigado à AEL e ao Presidente por todos os momentos que vivi aqui. Tanto eu quanto minha família somos muito gratos pela ajuda de todos durante essa passagem. Especialmente o apoio caloroso dos fãs. Obrigada.

É minha decisão pessoal retornar ao meu país e agradeço à AEL por não me negar esta oportunidade.

Volto ao Brasil para realizar um sonho de criança. Jogar futebol no meu país. Obrigado a todos por apoiar esta decisão. Farei qualquer coisa em busca dos meus sonhos. Volto para o Brasil mais experiente e com muita fome de ser melhor e de ganhar títulos.”

Leia Mais: