Goiás irá promover grandes mudanças no CT e Departamento Médico: “Seremos o quarto time do Brasil a ter isso”

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

A gestão do presidente Paulo Rogério Pinheiro segue trabalhando e revolucionando o Goiás Esporte Clube, tanto dentro, como fora de campo. Desde que assumiu o clube, Paulo Rogério retornou o time para a primeira divisão, equacionou as dívidas e segue em busca de ainda mais evoluções. Porém, o tempo para isso será curto, já que seu mandato se encerra ao fim desta temporada.

Paulo Rogério revela novidades no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, o presidente executivo Paulo Rogério Pinheiro falou sobre diversos assuntos, entre eles reformas que o clube está para começar tanto no CT Edmo Pinheiro, como no Departamento Médico do clube.

O Diego está em São Paulo, para resolver o problema dele, a tendinite crônica, depois irá para Santa Catarina para se recuperar com o tempo necessário, num equipamento que vamos comprar. No Brasil só dois times tem esse equipamento e em breve um será do Goiás. É uma maquina de nitrogênio líquido, que acelera a recuperação física do atleta. É a nova visão do Goiás, não fizemos antes porque não tínhamos dinheiro, não tínhamos créditos – explicou Paulo Rogério.

Tudo o que estamos fazendo é com dinheiro de banco, tanto é que para fazer esse empréstimo os vices e dirigentes tiveram que assinar, pois ultrapassa meu mandato. Esse trabalho que estamos fazendo é digno de palmas, e é só o começo. Vamos ter um novo CT, um novo DM, novos vestiários, vamos comprar bicicletas de aquecimento. Jogador aquece na bicicleta dentro do vestiário antes de ir para o campo. Seremos o quarto time do Brasil a ter isso. Estamos montando uma estrutura de time profissional no DM, porque nos últimos anos tínhamos estrutura de time da Série D – completou.

Leia Mais: