Goiás x Atlético-GO: Final do Goianão 2023 tem datas e horários definidos; veja como ficou

Goiás
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @FGF_FUTEBOL

Goiás Esporte Clube e Atlético-GO irão definir mais uma final de Campeonato Goiano nessa temporada. Assim como no ano passado, o Verdão, time de melhor campanha, terá a vantagem de fazer o último jogo em casa. Porém, diferente de 2022, quando o time esmeraldino perdeu a taça para o rival, a expectativa para esse ano é que o Verdão se sagre campeão, já que é o único time da Série A nacional no estado.

FGF define datas e horários dos jogos entre Goiás e Atlético-GO

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A Federação Goiana de Futebol (FGF), definiu que os jogos da grande final irão ocorrer em dois domingos, nos dias 2 e 9 de abril. Além disso, ambos serão realizados às 16h. A primeira partida decisiva acontece na casa do Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly. Posteriormente, por ter terminado na 1ª colocação na tabela geral do Campeonato Goiano, o Verdão decide em casa.

Enquanto isso, o time foca na disputa da Copa Verde, onde volta a campo nesta próxima quinta-feira (23), para enfrentar o Brasiliense, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta da fase quartas de final. Na partida de ida, os times não tiraram o 0 do placar, deixando toda a decisão para Goiânia. Em caso de novo empate, a vaga será definida nos pênaltis.

Além disso, caso avance pelo Jacaré, o Verdão volta a campo no domingo (26), para fazer o primeiro jogo da semifinal, com a volta acontecendo na quarta-feira (29). Sendo assim, antes da final diante do Atlético-GO, o time esmeraldino pode também confirmar sua vaga na grande final da Copa Verde, tendo a oportunidade de conquistar dois títulos já no início da temporada.

Leia Mais: