Goiás retorna ao Z-4 do Brasileirão após complemento da 8ª rodada; veja como ficou

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nessa oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Goiás Esporte Clube enfrentou o São Paulo, no Estádio do Morumbi, onde após um belo primeiro tempo, foi para o vestiário com a vantagem de 1 a 0 no placar. Porém, na segunda etapa, o time recuou, chamou o adversário para cima e acabou sofrendo a virada, onde ambos os gols saíram de falhas individuais.

Goiás retorna ao Z-4

Esse vacilo do time esmeraldino custou caro para equipe, que agora, com o complemento da oitava rodada, acabou retornando para a zona de rebaixamento. O time que iniciou a rodada na 16ª colocação, agora é o 17°, com sete pontos. No entanto, a saída desse zona incômoda não é tão difícil, já que o Bahia, primeiro time fora do Z-4, tem a mesma pontuação que o Verdão.

Pelo Brasileirão, o time volta a campo no próximo domingo (04), quando recebe o Cuiabá, às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro. Já o Bahia terá um jogo muito difícil, fora de casa, diante do Fortaleza. Além disso, a parte de baixo da tabela de classificação está bastante embolada. Um exemplo é o próprio Cuiabá, que ocupa a 15ª colocação, mas tem apenas um ponto a mais que o Verdão.

Goiás
Foto: GE

Leia Mais: