Ex-presidente do Goiás causa mal-estar com o Vila Nova após publicação nas redes sociais

Goiás
Foto: Fernando Vasconcelos

Mesmo sem estarem competindo entre si, a rivalidade entre Goiás e Vila Nova segue mais viva do que nunca. Prova disso são os calorosos debates entre torcedores de ambos os times nas redes sociais, principalmente agora, que a equipe colorada vive grande fase na Série B, ocupando a vice-liderança da competição nacional, sendo uma das equipes postulantes ao acesso para primeira divisão.

Ex-presidente do Goiás causa mal-estar com o Vila Nova

Goiás
Foto: Twitter

O ex-presidente esmeraldino, Dr. João Bosco Luz, fez uma publicação em uma rede social na noite desta última quarta-feira (24), que repercutiu de forma negativa dentro do clube colorado. No texto, João Bosco Luz diz: ‘’O Vila Nova presidido por Hugo Jorge Bravo, denunciante da participação de atletas em manipulações de competições, de uma forma surpreendente faz a melhor campanha na Série B 2023. Será mera coincidência? ‘’.

Nos jogos do Vila dentro da Série B, se tornou comum jogadores adversários serem expulsos. Com essa tema em pauta, a publicação de João Bosco Luz acabou dando a entender para alguns colorados que ele poderia estar insinuando um certo favorecimento para o time do Setor Universitário. Com a repercussão negativa após a publicação, João Bosco Luz achou por bem apagar a postagem.

Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, João Bosco Luz se justificou e disse que foi mal interpretado. Segundo o ex-presidente, sua publicação foi no sentido de elogiar Hugo Jorge Bravo, pela coragem por ter feito a denúncia, e que o sucesso do Vila Nova condiz com o trabalho feito por ele. O departamento jurídico do Vila Nova chegou a ser consultado sobre o assunto, porém, não deve entrar com qualquer tipo de ação contra o ex-presidente do Verdão.

Leia Mais: