Após confusão entre jogadores de Goiás e Universitario, Emerson Ávila sai em defesa de Palacios

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

A confusão protagonizada por jogadores de Goiás e Universitario após o apito final da partida válida pela Copa Sul-Americana segue rendendo o que falar. Segundo jogadores e membros da comissão técnica do time peruano, tudo teria começado por conta de uma provocação feita pelo argentino Palacios, camisa 10 do Verdão. No entanto, do lado cá, a versão dos fatos é um pouco diferente.

Ávila sai em defesa de Palacios após confusão entre Goiás e Universitario

Goiás
Foto: Reprodução

Em entrevista coletiva concedida nesta última quarta-feira (24), o técnico Emerson Ávila foi questionado sobre a confusão protagonizada nos vestiários do Estádio Hailé Pinheiro. Segundo o treinador, os jogadores esmeraldinos entraram no vestiário comemorando a vitória, o que não foi bem visto pelo time peruano, que entendeu como uma provocação. Porém, Ávila ressaltou que estava próximo e não viu em momento algum Palacios provocar os adversário.

Como o gol saiu muito perto do final do jogo, os ânimos por nossa parte foram de muita alegria, com os jogadores celebrando a vitória, e isso de certa forma deve ter incomodado algum atleta deles. Eu estava bem na porta do vestiário quando vi o zagueiro deles partindo na direção do Palacios, mas não vi o Palacios em momento algum proferir nenhum tipo de insulto ou de brincadeira que pudesse ofender a integridade dos caras. Mas enfim, surgiu a confusão ai todo mundo quer bater em todo mundo e se a polícia não intervém acho que poderia ter sido um caos completo ali na porta dos dois vestiários – detalhou Ávila.

O Verdão agora vira a chave e foca em seu próximo compromisso, dessa vez pela Série A do Campeonato Brasileiro. O time esmeraldino volta a campo no sábado (27), quando enfrenta o São Paulo, às 21h, no Estádio do Morumbi, em partida válida pela 8ª rodada da competição nacional.

Leia Mais: