Neste fim de semana o Goiás Esporte Clube esteve mais uma vez em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série A, onde enfrentou o São Paulo, em partida válida pela 8ª rodada da competição nacional. O time esmeraldino até saiu na frente do placar, mas acabou cedendo a virada e ficou sem pontuar, retornando para a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com sete pontos.
Edminho avalia derrota do Goiás
Após a derrota para o São Paulo, o presidente do Conselho Deliberativo do Verdão, Edminho Pinheiro, concedeu entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, onde comentou sobre o resultado. O dirigente frisou que o time esteve melhor em campo, mas não venceu por falta de sorte em alguns lances.
Eu vi um segundo tempo, o goleiro do São Paulo fazer dois milagres, o jogo ai poderia ter sido o outro, no primeiro tempo mandamos. O que aconteceu é que acontece numa partida normal, o Goiás poderia ter saído como o vencedor. Eu fico chateado é claro, porque ninguém quer perder, mas o que me deixa esperançoso, pelo o que jogamos hoje, é que de mais uma vez nós vamos fazer um ano dentro daquilo que planejamos – afirmou Edminho.
Estou chateado pela derrota, mas foi uma derrota absolutamente normal em termos de jogo, só foi anormal pelos dois gols do São Paulo foi ter falta de sorte nossa. A primeira desvia no Bruno Santos e o segundo o Diego Gonçalves não conseguiu tirar a bola. Foi um jogo em que o goleiro do São Paulo foi o melhor em campo, salvando a vida deles – completou.
Leia Mais:
- Após outra atuação ruim de Diego Gonçalves pelo Goiás, Emerson Ávila sai em defesa do atacante
- Tadeu projeta primeiro título pelo Goiás: “O torcedor merece ter esse momento de festa”
- Com jogo às 11h da manhã, Goiás tem datas e horários detalhados da 11ª à 15ª rodada do Brasileirão
- Problema! Jogadores de Goiás e Universitario serão julgados pela Conmebol
- Ex-presidente do Goiás causa mal-estar com o Vila Nova após publicação nas redes sociais
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.