Após a conquista da Copa Verde, o Goiás Esporte Clube vira a chave e foca na sequência da temporada 2023, onde o clube ainda tem muitos desafios pela frente. O time esmeraldino volta a campo neste domingo (04), quando recebe o Cuiabá, às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo é de extrema importância para ambos os times, que nesse momento são concorrentes diretos pela luta contra o Z-4.
Goiás terá mudanças para enfrentar o Cuiabá
Para essa partida, o técnico Emerson Ávila não conta com o zagueiro Lucas Halter, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, outro desfalque confirmado é o atacante Matheus Peixoto, que teve seu retorno solicitado pelo Metalist, da Ucrânia. No entanto, o atacante deve permanecer no clube, já que o país ainda continua em guerra. De qualquer forma, é necessário para isso uma autorização da Fifa, algo que só deve ser concedido na próxima semana.
Por outro lado, o treinador conta com os retornos do meia Guilherme Marques, do volante Zé Ricardo e do atacante Vinícius. Para a vaga de Lucas Halter, Sidimar ganha a titularidade. Já para o lugar de Matheus Peixoto, Gabriel Novaes e Phillipe Costa disputam posição. Como dúvida, temos o volante Morelli, que vinha lesionado e o clube ainda não atualizou sua situação.
Nesse sentido, um provável time titular tem: Tadeu, Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira, Diego e Palacios; Vinícius e Gabriel Novaes (Phillipe Costa).
Leia Mais:
- Grana no cofre! Goiás acerta saída de joia da base para clube que disputa a Liga dos Campeões
- Goiás tem negociações avançadas com meio-campista que estava no futebol europeu, diz jornalista
- “Vamos buscar!” Após conquista da Copa Verde, presidente do Goiás promete briga pelo título da Sul-Americana 2023
- Problema para o Goiás! Clube solicita o retorno de jogador titular do Verdão
- Casa nova! Ex-Goiás, Léo Sena define seu futuro para sequência da temporada 2023
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.