Goiás projeta sequência fora de casa e espera “sair com os três pontos” contra Bragantino e Santa Fe

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube iniciou na última quinta-feira (22) uma sequência de três jogos seguidos longe de Goiânia (GO). O primeiro compromisso foi contra o Vasco, em São Januário, no qual o Verdão venceu por 1 a 0 e conquistou os três pontos. Neste domingo (25), a equipe esmeraldina vai até Bragança para duelar com o Red Bull Bragantino. Três dias depois, viaja para a Colômbia, onde enfrenta o Santa Fe, pela Copa Sul-Americana.

Goiás mira pontuar em desafios longe de Goiânia

Goiás
Foto: Divulgação/RB Bragantino

Desde que viajou para o Rio de Janeiro, o elenco esmeraldino não voltou para Goiânia, e essa maratona de jogos e viagens deve continuar até a próxima semana. Neste domingo (25), o GEC visita o Red Bull Bragantino, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Na quarta que vem, o alviverde goiano decide contra o Santa Fe (COL) a classificação na Copa Sul-Americana. Para ambos os duelos, a expectativa do elenco esmeraldino é conseguir pontuar. Para o volante Morelli, o Verdão precisa tratar esses jogos como “duas finais”.

Nós vamos passo a passo. Contra o Vasco conseguimos os três pontos, agora temos um grande jogo em Bragança contra o Red Bull, e esses jogos vão ser finais. A gente precisa pontuar de toda maneira, e lá na Colômbia vai ser mais uma final, jogo de classificação, precisamos dar nosso melhor – disse Morelli.

Todo jogo a gente vai sempre querer ganhar e dar o nosso melhor. Sabemos que essa sequência é muito difícil, pouco tempo para descansar, viagem pra lá e pra cá, mas eu espero que a gente venha fazer grandes jogos e sair com os três pontos – concluiu o volante esmeraldino.

Contra o Bragantino, o Goiás entra em campo amanhã (25), às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid. Já no duelo da Copa Sul-Americana, o esmeraldino encara o Independiente Santa Fe (COL), às 23h00 da próxima quarta-feira (28), no Nemesio Camacho El Campín Stadium.

Leia Mais: