Presidente do Goiás desabafa após mais um erro de arbitragem e dispara contra Vuaden: “passou da hora de aposentar”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube conquistou uma importante vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro, onde jogando em casa, bateu o Fortaleza pelo placar de 1 a 0. Porém, por muito pouco a arbitragem não conseguiu estragar a festa esmeraldina, tendo em vista que mais uma vez o time goiano foi prejudicado dentro da competição nacional. A reclamação vem por conta do segundo gol anulado pelo árbitro Leandro Vuaden, que marcou uma falta inexistente encima do atacante Marinho no início da jogada.

Presidente do Goiás desabafa

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o apito final, mesmo saindo de campo com o resultado positivo, jogadores e comissão técnica do Goiás não quiserem falar, tamanha era a revolta em ser novamente prejudicado dentro do Campeonato Brasileiro. Com isso, quem assumiu o microfone foi Paulo Rogério Pinheiro, presidente executivo do Verdão. O dirigente não poupou críticas para Leandro Vuaden, inclusive o aconselhando a buscar sua aposentadoria.

Novamente, a revolta dentro do vestiário foi muito grande. A gente não aguenta mais tanto problema com a arbitragem. O Goiás tem isso desde o Brasileirão do ano passado. Parece que não querem nosso clube na Série A do Campeonato Brasileiro. É inadmissível que o Brasil continue com esse nível ridículo de arbitragem. Em resumo, perdi as contas de quantos ofícios já mandei. Já ligamos, já conversamos. Além disso, a Federação Goiana de Futebol (FGF), numa atitude digna de uma federação que defende seu afiliado, policiou-se fortemente a nosso favor e contra a arbitragem. Estamos cansados.

A partir disso, o que vimos aqui neste sábado (5) foi um absurdo. O Edu tomou cartão na primeira falta que fez. No entanto, o árbitro falou que tinha sido a quinta. Posteriormente, anularam o nosso gol de forma correta . Contudo, o outro gol anulado foi um absurdo. Se aquela falta fosse dentro da área, marcariam pênalti, Wilson Luiz Seneme? Além disso, o Leandro Vuaden [árbitro da partida] passou da hora de aposentar. Chega! Até quando suportaremos isso?”

Leia Mais: