“Se esconde na CBF…” Revoltado com arbitragem, presidente do Goiás não poupa críticas para Ednaldo Rodrigues

Goiás
Foto: Edição/Esmeraldino.com

Que o futebol brasileiro tem uma arbitragem fraca em relação ao resto do mundo já não é segredo para ninguém, prova disso são os diversos erros e escândalos protagonizados pelos donos do apito. Porém, com o Goiás Esporte Clube a situação parece ser ainda pior. Desde a temporada passada, o clube esmeraldino é prejudicado em lances que beiram o absurdo e a falta de sensatez.

Presidente do Goiás detona CBF

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a vitória diante do Fortaleza, onde o Verdão novamente teve um gol mal anulado pela arbitragem, a entrevista coletiva foi concedida pelo presidente executivo Paulo Rogério Pinheiro, que não poupou críticas para a CBF. O dirigente máximo do clube goiano fez duras cobranças ao presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, pedindo que mesmo deixe o “ostracismo”.

Estão errando, no Brasil, mesmo usando o VAR, com 16 câmeras no campo. Não dá mais! Presidente Ednaldo Rodrigues, saia do ostracismo da CBF, seja protagonista. O senhor está escondido atrás dos seus diretores. Você não dá a cara. Nestes três anos, nunca me recebeu na CBF. Não estamos brincando de fazer futebol.

CBF é coisa séria. Já virou piada isso aqui. Veja como andam os técnicos no Brasil. O senhor mesmo contratou um técnico estrangeiro para comandar a Seleção Brasileira. Portanto, sr. Ednaldo, o culpado é você, que se esconde na CBF. Seneme? Quem é Seneme. Estou cansado de falar com ele, porque não resolve nada. Estou cansado disso. O Goiás não admite ser roubado mais – disparou Paulo Rogério Pinheiro.

Leia Mais: