Palacios ainda vai jogar no Goiás? Edminho Pinheiro esclarece situação do meia argentino

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Desde a chegada da nova comissão técnica do Goiás, encabeçada pelo mister Armando Evangelista, o meia argentino Palacios, que vinha sendo um dos xodós da torcida, acabou perdendo espaço no time e esteve muito próximo de deixar o clube na última janela de transferências. Equipes como Atlético-GO e Guarani tentaram a contratação do jogador, que acabou não se concretizando, muito por conta da má vontade do San Lorenzo, equipe argentina que detém os direitos econômicos do atleta.

Edminho fala sobre situação de Palacios no Goiás

Goiás
Foto: Comunicação/GEC

Após a vitória diante do Fortaleza, Edminho Pinheiro, presidente do conselho deliberativo do Goiás, concedeu entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, onde foi questionado sobre a situação de Palacios. O meia nesse momento está se recuperando de uma lesão muscular, fazendo já o trabalho de transição entre o departamento médico e os treinamentos com bola.

O Palacios é nosso jogador até dezembro. Teve alguns clubes querendo sua contratação, como Atlético-GO e o próprio Guarani, mas não houve tempo (pare se concretizar o negócio antes do fechamento da janela de transferências do futebol brasileiro). Na minha opinião, o que cabe ao Palacios é buscar nos treinamentos novamente seu espaço. Ele é um atleta brioso, competente e que jogou muitas partidas.

Porém, a janela de transferências da Argentina ainda não fechou. Então, se caso o time lá (San Lorenzo) solicitar, aí é outra conversa. O que eu sugiro e torço para isso, é que o Palacios venha a lutar pela sua vaga. Temos exemplos disso no grupo, como Hugo e Edu. O Edu inclusive, recebeu a oportunidade e olha que partida ele fez (diante do Fortaleza). Então, eu tenho certeza absoluta que o Palacios pode recuperar seu espaço de volta. Mas é isso, as vezes o jogador precisa passar por esse momento de reflexão para entender que o time é mais importante que tudo – destacou Edminho Pinheiro.

Leia Mais: