Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, Santos e Goiás ainda vinham mantendo conversas sobre as negociações envolvendo o goleiro Tadeu, de 31 anos. O clube paulista vinha negociando a contratação do jogador, mas esbarrando na alta pedida do Verde, que queria exigia um valor considerado alto pelos paulistas.
Goiás e Santos encerram negociações sem acordo
O Santos voltou a apresentar uma proposta oficial ao Goiás, dessa vez pela compra definitiva do goleiro Tadeu. O Peixe propôs pagar R$ 4 milhões pela compra de 40% dos direitos econômicos e estava apalavrado com o atleta, porém não chegou a um acordo com o Esmeraldino.
Tadeu era o plano A do Santos para disputar posição com João Paulo ao longo desta temporada. De acordo com informações do GE, o goleiro tinha o desejo de se transferir ao clube da Vila Belmiro e estava aguardando um desfecho positivo, o que não ocorreu.
Dona de 50% dos direitos econômicos de Tadeu, a Ferroviária, de Araraquara (SP), tinha dado o aval pela negociação. Contudo, como os direitos federativos do goleiro estão ligados ao Goiás, o acordo não pôde ser selado. A pedida do Esmeraldino foi de R$ 10 milhões pelo atleta, valor fora do alcance do Peixe.
Leia Mais:
- Michael se declara ao Goiás e dispara: “Só não volto se não me quiserem”
- Após deixar o Goiás, Maguinho irá defender o rival na Série A de 2024
- Grave! Árbitro pede para não apitar jogos do GEC e revela ter sofrido com ameaças no último Goianão
- Com imbróglio no Goiás, Maringá anuncia oficialmente o retorno de Morelli
- A pedido de Vojvoda, Fortaleza trava negócio e jogador não segue no Verdão para 2024
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.