Abatido após eliminação na Sul-Americana, presidente do Goiás fala sobre a situação de Ney Franco

Goiás
Foto: Reprodução




Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida falou após a eliminação do Goiás na Copa Sul-Americana e foi questionado sobre o futuro do técnico Ney Franco. Para o mandatário esmeraldino não era o momento de falar sobre o assunto e garantiu que a situação é refletir, antes de tomar qualquer decisão.

“Aqui não é o momento para tomar nenhum tipo de decisão, acho que está todo mundo de cabeça quente, eu estou de cabeça quente, toda a diretoria. Acho que aqui é o momento para refletir. Antes de tomar qualquer decisão, a gente tem que pensar”, garantiu o mandatário esmeraldino.

Marcelo Almeida se diz muito desapontado e que está cansado de esperar por resultado que não estão acontecendo no Goiás. O mandatário refletiu o momento e destacou sobre os gols que não estão estão vindo e disse: “que não vêm, eles estão sempre para o próximo jogo, o próximo jogo e resultado não acontece, se não ganhou, pode ter certeza de que é porque existem erros”, completou.

Para o presidente esmeraldino, o time não sabe jogar um campeonato: “Parece que a gente não sabe jogar um campeonato que não seja um campeonato nacional. Campeonato sul-americano é isso aí que a gente viu. Se você não tiver preparado para isso, é melhor não participar”, concluiu.