Adversário do Goiás, Hulk afirma que Atlético-MG se reorganizou e está pronto para “virar a chave”

Hulk
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Goiás Esporte Clube tem um difícil compromisso nesta próxima segunda-feira (17), quando recebe o Atlético-MG, às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato brasileiro Série A. O Galo não atravessa um bom momento na temporada, vindo de seis jogos sem vencer. Porém, o Verdão também não está dos melhores, onde com três derrotas seguidas, ocupa a 17ª colocação do nacional, com apenas 11 pontos.

Às vésperas de enfrentar o Goiás, Hulk afirma que Galo se reorganizou

Hulk
Hulk – Foto: Pedro Souza

Em entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta sexta (14), o principal nome do elenco alvinegro, o atacante Hulk, falou sobre algumas mudanças que serão feitas no time alvinegro para os próximos jogos, e o impacto da derrota para o Corinthians. Além disso, o jogador projetou uma “virada de chave” sob o comando de Felipão, e uma melhora no desempenho da equipe.

Consertamos algumas coisas que eram necessárias. Fizemos ajustes e tenho certeza que este tempo foi muito produtivo. A derrota para o Corinthians doeu muito e o professor Felipão, junto com o Carlos Pracidelli e o Lucas Gonçalves, colocou várias coisas em prática, que serão fundamentais para que a gente possa virar essa chave – afirmou Hulk.

Nesse momento, o Galo ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. Desde que o treinador Felipão foi contratado, o time não venceu sequer um jogo, tendo até aqui quatro empates e duas derrotas.

Leia Mais: