Alívio! Titular do Goiás confirma que está recuperado para enfrentar o Botafogo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na última rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Goiás Esporte Clube foi até a cidade de Bragança Paulista, onde enfrentou a equipe do Red Bull Bragantino, em jogo que terminou empatado em 1 a 1. No segundo tempo do jogo, uma situação deixou tanto a comissão técnica, quanto os torcedores esmeraldinos preocupados. Após sofrer uma pancada no tornozelo, o meia Diego sentiu muitas dores e pediu para deixar o campo, se tornando dúvida para enfrentar o Botafogo.

Diego se diz recuperado para ajudar o Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

O elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta quarta-feira (21), no CT Edmo Pinheiro, onde foi dado início a preparação da equipe para encarar o Botafogo, no dia 28 de setembro, no Estádio Hailé Pinheiro. O escolhido para conceder entrevista coletiva foi o meia Diego, que aproveitou o momento para dizer que está recuperado e pronto para ajudar o time no confronto direto diante do Botafogo.

Em relação a pancada, foi na hora do pênalti. O Luan Cândido foi chutar a bola, eu tirei, e ele acabou me dando uma pancada muito forte, fiquei sentindo muito, uma dor muito forte. Fui tentando seguir no jogo, mas quando vi que não dava mais para mim, que eu poderia prejudicar a equipe em algum momento, não conseguindo acompanhar o adversário, eu preferi sair da partida. Eu estou bem, tem uma dorzinha ainda, mas não atrapalha em nada, uma dorzinha que vou tratar no Departamento Médico e estarei 100% para o próximo jogo – afirmou Diego.

No último jogo, Diego também teve de fazer uma função na qual ele não estava muito habituado, que é jogar pelo lado esquerdo do campo. O jogador avaliou seu desempenho nesse setor e explicou as funções que teve de exercer durante a partida.

Foi uma posição diferente, que eu ainda não tinha jogado nesse campeonato. Joguei em quase todas as posições, mas essa eu não tinha jogado ainda. Mas eu me senti muito bem, me senti a vontade, fazendo o corredor pela esquerda, ajudando o Sávio na marcação. Depois, no segundo tempo, acabei mudando, fui para o lado direito aonde estou mais adaptado – avaliou Diego.

Leia Mais: