Allano lamenta derrota do Goiás, elogia postura da torcida e garante luta dentro do Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube recebeu o Estudiantes-ARG nesta última quarta-feira (10), no Estádio Serra Dourada, em partida válida pelo jogo de volta da fase oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time esmeraldino, que já havia perdido o jogo de ida por 3 a 0, foi novamente derrotado, dessa vez pelo placar de 2 a 0. Mesmo com o resultado adverso, a torcida que lotou o Serra Dourada, cantou os 90 minutos, e ainda aplaudiu o time após o apito final. Ao todo, foram mais de 34 mil torcedores presentes no estádio.

Allano lamenta eliminação do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista concedida após o jogo, o atacante Allano, que começou a partida como titular, falou sobre o resultado, o apoio incondicional do torcedor e a sequência do time na temporada 2023. O Verdão agora tem apenas o Campeonato Brasileiro da Série A em seu calendário. Por ele, o time volta a campo no próximo domingo (13), quando enfrenta o América-MG, às 16h, na Arena Independência.

A gente sabia que tínhamos que propor o jogo, na nossa casa, mas infelizmente tomamos o gol muito cedo. Isso dificultou a estratégia de jogo, tivemos que sair mais e abrimos mais. Infelizmente não conseguimos a vitória, eles conseguiram um resultado largo na casa deles, foi difícil, batalhamos, lutamos e não conseguimos. O que a torcida fez foi incrível, um espetáculo, sendo sincero foi um espetáculo a parte o que eles fizeram. É pedir desculpa para eles, ficaram ao nosso lado e agora é voltar a luta no Brasileiro – disse Allano.

Leia Mais: