Após a conquista do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, na última segunda-feira (22), quando jogando fora de casa, o Goiás bateu o Guarani por 2 a 0, o vice-presidente de futebol do clube, Harlei Menezes, concedeu entrevista ao Sistema Sagres de Comunicação. Harlei falou sobre a montagem do elenco esmeraldino e sobre seu crescimento profissional como gestor de futebol.
Além destes assuntos, Harlei destacou sobre seu futuro dentro do Goiás Esporte Clube. Com o curso de técnico licença A concluído recentemente na CBF, Harlei explicou que agora está habilitado para ser treinador ou gestor de futebol, no entanto não projeta o futuro a beira do gramado. Ele também respondeu que não pensou em assumir a equipe após a demissão de Marcelo Cabo.
Em nenhum momento era pra derrubar ninguém e virar treinador do Goiás. Era pra concluir meu curso. A licença, vou carregar no bolso, conhecimento não ocupa espaço. Se um dia for para trabalhar como técnico, vou estar licenciado, mas vou dizer, gosto muito do que faço, pois tenho a confiança das pessoas que mandam no Goiás, que me ensinam a cada dia – revelou Harlei.
Tudo indica que na próxima temporada, Harlei seja novamente o responsável pela montagem do elenco esmeraldino, já que o clube não deve procurar um novo gestor de futebol e o presidente Paulo Rogério Pinheiro, confia no trabalho do ex-goleiro esmeraldino, colocando Harlei inclusive como o maior ídolo da história do clube.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Harlei é bom montador de time, bom caça talento, tem muita afinidade com o Verdão. O cargo de treinador é muito desgastante e pode queimá-lo.
Só se for no sub20, 17 0u 15.
Profissional jamais.
Não tenho bola de cristal… Mas ja tinha cantado esta pedra antes… É só esperar pra ver…