Após Adson questionar postura do Goiás, Edminho Pinheiro retruca: “não quero contrariar o rei das palestras”

Goiás
Foto: O Popular

Como todos tem acompanhado aqui no Esmeraldino.com, o Goiás Esporte Clube não está nada contente com a situação do Campeonato Goiano, onde o clube enxerga que vem sendo prejudicado constantemente pela arbitragem. Quem tem sido o porta-voz destas reclamações é Edminho Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo do Verdão. Porém, as declarações do dirigente esmeraldino não foram bem vistas pelos rivais Vila Nova e Atlético-GO, que retrucaram as reclamações através de seus respectivos presidentes executivos, chegando a declarar que o Goiás já foi muito beneficiado por arbitragem e ainda estaria no “crédito”.

Edminho sai em defesa do Goiás e retruca Adson Batista

Goiás
Foto: Edição/Esmeraldino.com

Em entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, o presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, disse que Adson Batista tem sim que estar satisfeito com o Campeonato Goiano, já que seu time além de não ser prejudicado pela arbitragem, ainda está tendo um calendário mais tranquilo, fazendo a maioria dos seus jogos em casa.

Será que eu posso falar mesmo? Porque eu não quero contrariar o ‘rei das palestras’ (Adson Batista). Já está ficando até chato eu reclamar (da arbitragem). Por isso, não quero contrariar meu amigo ‘rei das palestras’. Ele está feliz com o Campeonato Goiano. O time dele só joga dentro de Goiânia. A equipe dele só treina, treina e descansa – disparou Edminho.

Esse é mais um dos itens. Como prêmio por apoiar o André Pitta no ano passado, o Goiás teve aquela pérola do primeiro jogo do Campeonato Goiano, quando tiraram o título do nosso time. Agora, em 2023, acontece a mesma coisa. Nós apoiamos. Como prêmio, houve escândalo de arbitragem em três dos quatros jogos nossos – completou.

Leia Mais: