Após declaração de Jair Ventura, presidente do Goiás, Paulo Rogério, se posiciona

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nesta última semana, após a derrota do Goiás para o Palmeiras, o técnico Jair Ventura concedeu uma entrevista coletiva, onde falou sobre a necessidade de reforços. Porém, muitos interpretaram que essa declaração do treinador seria uma cobrança direta a diretoria do clube, que pouco contratou nesta segunda janela de transferências. Com isso, o presidente esmeraldino, Paulo Rogério Pinheiro, pediu a palavra e concedeu uma entrevista coletiva onde falou mais sobre o assunto.

Presidente do Goiás avalia declaração de Jair Ventura

Goiás
Foto: Fernando Lima/GEC

Para por fim a polêmica levantada nos últimos dias, o presidente executivo do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, convocou uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (11), realizada no CT Edmo Pinheiro. O dirigente tratou de por “panos quentes” na situação e afirmou que certas pessoas se aproveitam de uma “vírgula mal colocada” para poderem distorcer as falas em favor, ou desfavor da situação debatida.

Como sempre, algumas pessoas gostam de pegar uma vírgula mal colocada, eu passei por isso algumas vezes até aprender a dar entrevistas. Eu vendo a entrevista do Jair, realmente ele explanou depois que fez a frase mal colocada, que ele sabia da dificuldade financeira do clube, mas não sabia até então a dificuldade e meia, que surgiu depois da última reunião nossa. A gente vinha se reunindo, ainda com a janela fechada, onde discutíamos vários nomes, dezenas de nomes – afirmou Paulo Rogério.

Na entrevista ainda foram abordados diversos outros assuntos, já que a coletiva teve quase 60 minutos de duração. Sendo assim, no decorrer do dia o Esmeraldino.com trará com detalhes cada um destes assuntos debatidos pelo presidente executivo do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro.

Leia Mais: