Relógio correndo! Restam apenas 7 dias para o Goiás contratar mais reforços nessa janela de transferências

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A segunda janela de transferências do futebol brasileiro foi aberta no dia 15 de julho e com ela veio a expectativa de que o Goiás Esporte Clube traria mais reforços para o time, principalmente pelo fato de que o clube perdeu vários jogadores por lesão, além daqueles que acertaram sua saída para defender outros clubes, como foi o caso do meia Élvis. Porém, não foi bem isso que aconteceu, já que o time contratou apenas cinco jogadores, sendo a maioria deles apostas.

Nessa janela chegaram ao Goiás os zagueiro Lucas Halter e Danilo Cardoso, o lateral-esquerdo Sávio, o meia Marco Antônio e o atacante Breno Herculano. Todos estes já foram regularizados, mas alguns nem estrearam pelo time, sem nenhuma explicação sobre isso. Quem já esteve em campo com a camisa esmeraldina foram apenas os dois zagueiros e o lateral Sávio, mas o meia Marco Antônio e o atacante Herculano, sequer estiveram no banco de reservas no último jogo.

Goiás tem apenas 7 dias para trazer mais reforços

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Com 25 dias de janela aberta, o Verdão não conseguiu os reforços que a torcida e até mesmo o técnico Jair Ventura esperavam. Como principal motivo para essa movimentação discreta no mercado, a diretoria alega problemas financeiras. Restam agora apenas sete dias para o fechamento da janela de transferências, que acontece na próxima segunda-feira, dia 15 de agosto. A diretoria não parou de procurar reforços, mas com o tempo se esgotando, a esperança que bons nomes possam chegar diminui a cada instante.

Segundo o técnico Jair Ventura, ele ainda tem esperança na chegada de pelo menos mais um atacante de beirada e um meia, que possa substituir a saída de Élvis, já que Luan Dias não vem corresponde nos jogos que tem sido titular. A diretoria até tentou, buscou alguns nomes, fez consultas, abriu conversas com certos jogadores, mas no fim, o financeiro pesou para concretizar qualquer acerto. Agora, o que resta aos torcedores e ao treinador é esperar, ou acreditar que o atual elenco seja capaz de manter o time na elite do futebol nacional.

Leia Mais: