“Um camisa 10 e um beirada”, técnico do Goiás, Jair Ventura pede reforços para diretoria

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube foi goleado pelo Palmeiras neste último domingo (07), no Allianz Parque, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Todos sabiam que pontuar na casa do Palmeiras, líder isolado da competição, não seria nada fácil, mas contra adversários mais qualificados, fica nítido a carência do time esmeraldino, principalmente no quesito reposição, já que nesse último jogo, o time atuou com três centroavantes em certo momento, tudo porque não tinha jogadores de beirada para entrarem em campo.

Jair Ventura cobra reforços no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o jogo diante do Palmeiras, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva, onde foi questionado sobre a chegada de reforços. O treinador revelou que ainda tem esperanças na chegada de pelo menos um camisa 10 e um atacante de beirada, mas salientou que o clube não tem dinheiro e que isso complica muito a situação. Porém, Jair afirmou que ele, juntamente com a diretoria, seguem trabalhando no sentido de reforçar o grupo.

Tenho esperança de receber um camisa 10, um beirada. Nós sabemos que precisamos porque perdemos o Élvis, porque perdemos o Luís e o Matheusinho. A janela está aberta e estamos trabalhando, mas sabemos que não temos dinheiro e fica um pouco mais difícil. O nosso orçamento hoje é só 10% da equipe do Palmeiras, a gente está no mesmo campeonato, mas com uma discrepância gigante financeira, então é sempre mais difícil. – frisou Jair Ventura.

O Verdão volta a campo no próximo sábado (13), às 16h30, quando irá enfrentar o Avaí, concorrente direto na briga pela permanência na elite do futebol nacional. O clube catarinense ocupa a 16ª colocação com 22 pontos. O time sabe da importância de conquistar os três pontos, para quem sabe aumentar ainda mais sua vantagem para a zona de rebaixamento da competição.

Leia Mais: