“Um grande time me espera”! Após deixar o Goiás, Emerson Ávila se pronuncia pela primeira vez

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Com trouxemos aqui no Esmeraldino.com, o Goiás Esporte Clube anunciou nesta última quinta-feira (22), a demissão do auxiliar técnico Emerson Ávila, que fazia parte da comissão fixa do clube e comandou o time principal de forma interina entre a saída de Guto Ferreira e a chagada de Armando Evangelista. Após as partes entrarem em comum acordo, Emerson Ávila usou de suas redes sociais para se pronunciar de maneira oficial.

Emerson Ávila fala após deixar o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

“É isso!! Hoje um grande time me espera: minha querida família.
Me despeço hoje do @goiasoficial e da linda Goiânia, certo de ter me entregado com todas as forças a esse grande clube.
Foram 14 meses de muito trabalho, principalmente os dois últimos, nos quais segui como Treinador da equipe, estando à beira do campo por 16 vezes.
Jogos difíceis, emocionantes e marcantes. Vitórias incríveis e um Título a mais na carreira e na história do Goiás. E mais que isso, foi gratificante ver a equipe jogando sem medo contra todos, buscando sempre a vitória com autoridade e personalidade.

Meus agradecimentos: a Deus criador e mantenedor da vida, querida esposa e filhos (meus maiores torcedores), à diretoria pela oportunidade, a comissão técnica/Staff pela dedicação e amizade, aos torcedores pela presença e apoio, aos atletas por todo envolvimento e parceria nesse período.
Fica sempre uma CERTEZA no coração:
“Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus” Rm 8:28″
publicou Emerson Ávila.

Contando Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro da Série A e Copa Verde, Emerson Ávila comandou o time em 16 jogos, com seis vitórias, quatro empates e seis derrotas, além de ter se sagrado campeão da Copa Verde.

Leia Mais: