O Goiás Esporte Clube vem enfrentando inúmeras dificuldades nessa temporada. De volta a elite do futebol nacional, o clube esmeraldino não tem o mesmo poder de investimento que as demais equipes da Série A e para piorar essa situação, o time perdeu diversos atletas por graves lesões, tirando os mesmos do restante da temporada. Com isso, a diretoria terá de se desdobrar para buscar contratações pontuais nessa próxima janela, ciente de que não poderá errar em suas escolhas.
Jair Ventura admite necessidade por reforços no Goiás

Após a derrota para o América-MG, neste último domingo (03), em partida válida pela 15ª rodada da Série A, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva, onde desabafou sobre a perda de jogadores e a necessidade de buscar reposições no mercado da bola. O treinador fez questão de ressaltar já vinha alertando pra essa situação, já que quando as derrotas acontecessem, o mesmo seria cobrado por isso.
Temos que esperar chegar a janela, porque perdi três zagueiros, dois atacantes que não jogam mais. Então a gente vai ter que se virar. Eu falei isso todas as vezes quando vencemos que quando não conseguíssemos vencer eu seria questionado sobre as perdas e elas ficam mais evidentes quando a gente perde o jogo. No dia que eu cheguei aqui, a gente estava na zona do rebaixamento, eu tinha sete jogadores que hoje eu não tenho – pontou Jair.
Então a gente não tem o mesmo elenco e dificilmente você vai conseguir fazer as mesmas coisas, se você não tem as mesmas peças. Assim, cada vez a gente vai passar por mais dificuldade. Porém cada vez a gente vai superar e dar nosso máximo pra passar por essas dificuldades até chegar essa janela e a gente repor esses inúmeros jogadores que perdemos – completou.
Leia Mais:
- No Brasil, Michael faz visita ao CT do Goiás e mostra como ficou tatuagem; assista ao momento
- Artilheiro do Goiás no Sub-20, jogador acerta com clube da Série A
- Goiás acerta contratação de meia-atacante até 2025; jogador irá integrar incialmente o Sub-20
- “Meu ídolo é o Fernandão”, dispara atacante do Goiás que promete brigar pela artilharia da Série A
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
O presidente Paulo Rogério disse que o Goiás brigaria por uma vaga na Libertadores, porém, o que estamos vendo é um time brigando para escapar do rebaixamento. Esse jogo defensivo, torcendo os 90 minutos para não tomar gol e que o ataque consiga fazer pelo menos um, pode dar certo no começo da competição, mas a caminhada é longa e não vai funcionar. Acorda diretoria, da forma que está vamos ser REBAIXADOS.