Após eliminação do Goiás, Fellipe Bastos se pronuncia e pede desculpas ao torcedor esmeraldino

Atlético-GO
Foto: Reprodução/Premiere

Ainda está na memória do torcedor do Goiás a eliminação sofrida em pleno estádio Hailé Pinheiro, diante do rival Atlético-GO, pela Copa do Brasil. Além da eliminação, o que mais pesou para o torcedor foi a forma que aconteceu, tendo em vista que a equipe esmeraldina foi completamente dominada em casa pelo adversário, que venceu o jogo pelo placar de 3 a 0, sem grandes dificuldades. Além disso, a partida marcou o maior público na história da Serrinha, com 13.600 torcedores.

Fellipe Bastos se desculpa com torcida do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O volante Fellipe Bastos pediu desculpas e disse que o Verdão deixou a Copa do Brasil envergonhado após a eliminação no torneio nacional para o rival Atlético-GO. O volante pediu desculpas por ter falhado no lance que gerou o segundo gol da vitória rubro-negra na Serrinha. Fellipe Bastos também frisou que o Goiás deixou a Copa do Brasil envergonhado pelo modo como foi eliminado. Após empate sem gols no jogo de ida, o time esmeraldino foi goleado por 3 a 0 pelo Atlético-GO.

Não fizemos um bom jogo. Demos muito a bola para eles no primeiro tempo. No segundo (gol), faço uma mea culpa. Errei e peço desculpa ao torcedor, que compareceu. Agora é focar no Brasileiro e tentar dar a resposta. Estou aqui para dar a cara. A gente sai envergonhado pelo que fizemos aqui na Serrinha – disse Fellipe Bastos ao Sportv.

Eliminado da Copa do Brasil, o Verdão terá apenas a disputa da Série A no restante da temporada. O time esmeraldino volta a campo no domingo (17) para enfrentar o Juventude, como visitante. O duelo será disputado no Estádio Alfredo Jaconi, a partir das 11 horas. A torcida espera um vitória nessa partida como resposta, já que o Juventude é um adversário direto na briga contra o rebaixamento.

Leia Mais: