Após eliminação do Goiás, Tadeu desabafa e aponta “culpado” pelo resultado

Goiás
Foto: Reprodução

Ainda segue engasgado no torcedor do Goiás Esporte Clube a eliminação sofrida pelo Atlético-GO, nesta última quarta-feira (13), em pleno Estádio Hailé Pinheiro, pela Copa do Brasil. Agora, a cobrança da torcida que já não vinha tão satisfeita, cresceu muito. Após o jogo, o goleiro Tadeu, capitão da equipe, botou “a cara a tapa” e concedeu entrevista onde tentou explicar o resultado. Segundo Tadeu, não se pode querer apontar apenas um culpado, mas que o grupo todo errou nesse jogo.

Deu tudo errado, não acertamos nada. Todo mundo é culpado, às vezes procuram vilão, mas todo mundo é culpado. Assim como peguei os pênaltis em Bragança, não fui o herói da classificação, e sim tudo mundo. Tivemos muito abaixo e jogamos muito mal. Claro que a equipe deles tem o mérito, mas nós também fomos muito abaixo e sofremos uma derrota difícil de digerir – argumentou Tadeu.

Tadeu quer Goiás focado no Brasileirão

Goiás
Foto: Heber Gomes

Ainda falando sobre a partida, Tadeu avaliou que esse foi o pior jogo do Verdão no ano. Para o goleiro, houve tanto méritos por parte do Atlético-GO, quanto deméritos na atuação do Goiás no clássico.

Eles foram eficientes e nós jogamos uma partida muito abaixo, a pior nossa no ano. Tem mérito, mas a gente jogou muito ruim. Agora é trabalhar e dar a volta por cima – avaliou.

Para a sequência da temporada, o Goiás terá pela frente apenas o Campeonato Brasileiro e, para Tadeu, o segredo é trabalhar para que a derrota e a consequente eliminação não reflita na campanha do time na Série A.

Não tem outra resposta. Trabalhar para dar uma resposta no Campeonato Brasileiro, no qual estamos bem, a gente sabe que está embolado e precisa fechar bem o turno. A resposta é dentro de campo. Agora é foco 100% nessa competição e a gente precisa trazer uma alegria ao nosso torcedor, porque fizeram a parte mais uma vez – pontuou.

Leia Mais: