Após eliminar o Goiás, Estudiantes faz provocações nas redes sociais

Foto: Divulgação/Estudiantes

O Goiás Esporte Clube acabou dando adeus para a Copa Sul-Americana, quando nesta última quarta-feira (09) enfrentou o Estudiantes, no Estádio Serra Dourada. O time esmeraldino, que já havia perdido o jogo de ida pelo placar de 3 a 0, foi novamente derrotado, dessa vez por 2 a 0. Com isso, mais uma vez o time argentino passou pelo goiano em um duelo continental.

A primeira vez que as equipes se enfrentaram foi na Libertadores de 2006. Na ocasião, o Estudiantes venceu o jogo de ida, disputado na Argentina, pelo placar de 2 a 0. A partida de volta também aconteceu no Estádio Serra Dourada, com o Verdão vencendo o jogo pelo placar de 3 a 1. No entanto, naquela época o critério de desempate era o “gol fora de casa”, motivo que causou a eliminação esmeraldina na fase oitavas de final.

Estudiantes provoca Goiás nas redes sociais

Goiás
Foto: Conmebol

Às vésperas do jogo que seria disputado em Goiânia, a torcida esmeraldina decidiu por realizar um foguetório na porta do hotel que estava hospedado o time argentino. A atitude que foi comemorada por muitos no momento, acabou virando motivo de piada para os hermanos, que em suas redes sociais debocharam da situação, dizendo terem se “sentido em casa” com o foguetório.

Logo na sequência dessa publicação, o time argentino finalizou as provocações relembrando quando também eliminou o time esmeraldino pela Copa Libertadores.

Leia Mais: