Goiás SAF: Paulo Rogério Pinheiro traz atualizações sobre esse novo projeto do clube

Goiás
Foto: Wesley Costa

A Sociedade Anônima de Futebol, ou SAF, como ficou mais conhecida, vem aos poucos tomando conta do futebol brasileiro. Nesse sentido, para não ficar atrás de seus concorrentes, o Goiás Esporte Clube também trabalha em busca de trazer esse projeto para a instituição. No entanto, o Esmeraldino trabalha com calma, sem pressa, em busca do melhor negócio possível.

Paulo Rogério fala sobre processo para o Goiás SAF

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a partida diante do Fortaleza, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o presidente executivo do Verdão, Paulo Rogério Pinheiro, em entrevista coletiva, falou um pouco sobre como anda o processo para a criação da SAF esmeraldina. Segundo o mandatário máximo, ele e sua equipe vem trabalhando nos últimos quatro meses em busca de concluir esse projeto.

Estamos trabalhando para fazer nossa SAF. Estamos trabalhando nela há quatro meses junto com a XP e a Alianzo. A partir disso, a XP nos disse que, para colocarmos o Goiás na prateleira e poder vendê-lo aos investidores estrangeiros, precisa ter governança. Entretanto, nosso estatuto não dá governança nenhuma, e não dá tempo de mudar o estatuto neste ano – explicou Paulo Rogério.

(A oposição) Veio em momento ruim, quer o poder pelo poder, fala que quer transparência. Mais transparente do que eu sou. Se vocês quiserem que eu coloque as coisas do passado na internet, eu coloco amanhã. Não quero briga com ninguém. […] Falar mal de mim no Goiás vai ser difícil. Eu posso ser incompetente, mas não sou ladrão, não sou idiota. Não estou nesta cadeira por vaidade. Estou aqui pelo ideal de Hailé Pinheiro. Sou copia fiel dele. Além disso, não quero ter cargo na diretoria no ano que vem. Quero descansar, cuidar de mim e viver com a minha mãe. No entanto, óbvio que vou apoiar um candidato. Não vou fugir da briga – completou.

Leia Mais: