Com o regulamento ao seu favor, o Goiás avançou para a segunda fase da Copa do Brasil após empatar com o Sousa por 1 a 1 na noite desta última terça-feira (01). Melhor ranqueado pela CBF e jogando fora de casa, o Verdão tinha a vantagem de se classificar com qualquer igualdade no placar. Mesmo sem a vitória, o técnico Bruno Pivetti celebrou a vaga conquistada em sua estreia pelo clube, já que no jogo diante do Anápolis, ele apenas assistiu a partida.
Vimos muitas surpresas nessa primeira fase da Copa do Brasil, então o resultado de hoje precisa ser comemorado. Conseguimos o nosso principal objetivo. Achei que começamos o jogo muito bem. Conseguimos fazer o gol, mas depois na minha opinião a equipe ficou descompacta. Deu espaço ao adversário. Mas no segundo tempo, conseguimos corrigir essa questão e retomamos o controle do jogo – avaliou Pivetti.
Pivetti explica opção de deixar o meia Élvis no banco do Goiás

Na coletiva pós-jogo, Pivetti comentou também sobre o meia Élvis, que começou o jogo no banco de reservas. A situação chamou a atenção, mas o clube informou que o meia vive um problema de saúde na família e não participou dos últimos treinos. Segundo o treinador, foi uma decisão da comissão técnica não começar com ele, mas garante que o jogador deve jogar contra o Grêmio Anápolis, no próximo sábado (05), pelo Campeonato Goiano.
Nós passamos o conteúdo dos três treinamentos para ele. Conteúdos táticos das questões defensivas e ofensivas. Mas achamos por bem, mesmo sabendo da importância dele, não começar com ele de titular. A estratégia deu certo, ele entrou no segundo tempo e nos ajudou. Mas contamos com ele, sim, para o jogo contra o Grêmio Anápolis – explicou Pivetti.
Na segunda fase da Copa do Brasil, o Goiás vai enfrentar o Criciúma, em Goiânia, agora já sem vantagem do empate para nenhum dos clubes. Pelo Goianão, o time esmeraldino recebe o Grêmio Anápolis, sábado (05), às 16h30, na Serrinha, pela última rodada da fase de grupos.
Leia Mais:
-
Em jogo truncado, Goiás fica no empate diante do Sousa e se classifica na Copa do Brasil
-
Goiás “atacou” o futebol japonês e já conta com três atletas repatriados em 2022
-
SAF no Goiás: Presidente Paulo Rogério Pinheiro revela os últimos detalhes desse projeto
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Janio, eu já sabia disto desde a série B, so que incluo o Caio Vinícius nesta turma. O Elvis é jogador super lento e sem vontade de correr. Gordo e impressa carrega ele nas costas. Ontem achei muito fraco o treinador, esquema de jogo arcaico, treinador parado e sem experiência total,vai tomar um baile destes treinadores cascudos. Mas o Paulo Rogério, não queria treinador emergente, não entendi por que contratou este projeto de treinador. Muito mas muito fraco este Pevetti, não dura treis rodas na série A.
Auremir, Felipe bastos, Elvis pode acertar as conta, e mandar embora esse 03 não tem a mínima condição de jogar série A