Após sua estreia pelo Goiás, Bruno Pivetti aponta falhas da equipe e explica Élvis no banco

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Com o regulamento ao seu favor, o Goiás avançou para a segunda fase da Copa do Brasil após empatar com o Sousa por 1 a 1 na noite desta última terça-feira (01). Melhor ranqueado pela CBF e jogando fora de casa, o Verdão tinha a vantagem de se classificar com qualquer igualdade no placar. Mesmo sem a vitória, o técnico Bruno Pivetti celebrou a vaga conquistada em sua estreia pelo clube, já que no jogo diante do Anápolis, ele apenas assistiu a partida.

Vimos muitas surpresas nessa primeira fase da Copa do Brasil, então o resultado de hoje precisa ser comemorado. Conseguimos o nosso principal objetivo. Achei que começamos o jogo muito bem. Conseguimos fazer o gol, mas depois na minha opinião a equipe ficou descompacta. Deu espaço ao adversário. Mas no segundo tempo, conseguimos corrigir essa questão e retomamos o controle do jogo – avaliou Pivetti.

Pivetti explica opção de deixar o meia Élvis no banco do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Na coletiva pós-jogo, Pivetti comentou também sobre o meia Élvis, que começou o jogo no banco de reservas. A situação chamou a atenção, mas o clube informou que o meia vive um problema de saúde na família e não participou dos últimos treinos. Segundo o treinador, foi uma decisão da comissão técnica não começar com ele, mas garante que o jogador deve jogar contra o Grêmio Anápolis, no próximo sábado (05), pelo Campeonato Goiano.

Nós passamos o conteúdo dos três treinamentos para ele. Conteúdos táticos das questões defensivas e ofensivas. Mas achamos por bem, mesmo sabendo da importância dele, não começar com ele de titular. A estratégia deu certo, ele entrou no segundo tempo e nos ajudou. Mas contamos com ele, sim, para o jogo contra o Grêmio Anápolis – explicou Pivetti. 

Na segunda fase da Copa do Brasil, o Goiás vai enfrentar o Criciúma, em Goiânia, agora já sem vantagem do empate para nenhum dos clubes. Pelo Goianão, o time esmeraldino recebe o Grêmio Anápolis, sábado (05), às 16h30, na Serrinha, pela última rodada da fase de grupos.

Leia Mais:

2 thoughts on “Após sua estreia pelo Goiás, Bruno Pivetti aponta falhas da equipe e explica Élvis no banco

  • Janio, eu já sabia disto desde a série B, so que incluo o Caio Vinícius nesta turma. O Elvis é jogador super lento e sem vontade de correr. Gordo e impressa carrega ele nas costas. Ontem achei muito fraco o treinador, esquema de jogo arcaico, treinador parado e sem experiência total,vai tomar um baile destes treinadores cascudos. Mas o Paulo Rogério, não queria treinador emergente, não entendi por que contratou este projeto de treinador. Muito mas muito fraco este Pevetti, não dura treis rodas na série A.

  • Auremir, Felipe bastos, Elvis pode acertar as conta, e mandar embora esse 03 não tem a mínima condição de jogar série A

Deixe um comentário