Após vitória do Goiás, Jair Ventura avalia bom momento da equipe mas mantém discurso “pés no chão”

Goiás
Foto: Isabela Azine

O Goiás Esporte Clube foi até a Vila Belmiro nesta última segunda-feira (05), onde enfrentou a equipe do Santos, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão saiu de campo vencedor pelo placar de 2 a 1, resultado que afastou o time da zona de rebaixamento, abrindo 10 pontos de vantagem para o Coritiba, primeira equipe dentro do Z-4. Agora, na 9ª colocação e com 35 pontos, torcedores esmeraldinos já começam a sonhar alto, mas Jair Ventura ainda prega cautela.

Jair afirma que Goiás mantém seu objetivo inicial

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o jogo, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva, onde falou mais sobre o resultado da partida. O treinador comemorou muito a boa sequência que o time atravessa, já que são quatro jogos sem derrota, com três vitórias seguidas. Mesmo diante desse cenário, o treinador fez questão de ressaltar que o objetivo do time segue sendo evitar o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

A gente vai em busca da pontuação necessária para que a gente possa permanecer na Série A, esse é o nosso principal objetivo por tudo o que começou no campeonato, pelo investimento que foi feito, nós temos que ter humildade, respeitar todas as 19 equipes que a gente vai jogar e focar na nossa permanência – frisou Jair.

Confiava na equipe do Goiás. É um grupo enxuto, mas um bom time. A gente vem dando uma resposta e temos que valorizar as três vitórias na Série A porque é muito, muito difícil mesmo. Temos que valorizar que abrimos 10 pontos na zona de rebaixamento que é nosso primeiro objetivo. Temos que valorizar que são quatro jogos sem perder – ressaltou.

É muito especial vencer aqui. Mas a gente sabe que não tem muito o que comemorar se as coisas não acontecerem dessa maneira nos próximos jogos, a gente já não vai ter nada para comemorar. Por isso, seguimos com muita humildade e pés no chão – finalizou.

Leia Mais: