Armando valoriza início do Goiás, mas destaca que time “tocou onça com vara curta”

Goiás
Foto: Fernando Lima

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Fluminense nesta última quarta-feira (25), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou em mais uma goleada sofrida, com vitória tricolor pelo placar de 5 a 3. Com o resultado, os bastidores do clube se agitaram de forma negativa, com cobranças e críticas de todos os lados.

Armando comenta derrota do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o apito final, em entrevista coletiva, o técnico Armando Evangelista falou sobre o resultado adverso diante do Fluminense. O mister valorizou o bom início do time, mas destacou que o individual e coletivo do Fluminense foi muito superior durante os 90 minutos.

Tivemos uma entrada de jogo fantástica. Dava a sensação de que tínhamos levado o jogo contra o finalista da Libertadores jogando fora de casa. Abrimos 2 a 0, e a sensação era de um rumo bom. Poderíamos ter deixado o adversário nervoso. Era importante chegar com essa vantagem ao intervalo, pois sabíamos da qualidade do adversário, que é inquestionável. Mas a sensação é de que “tocamos a onça com vara curta”, uma expressão que vocês têm aqui no Brasil. Acho que foi isso que aconteceu. Os valores individuais e o coletivo deles começaram a surgir – disse Armando.

O Verdão agora volta a campo no próximo domingo (29), quando encara o Vasco da Gama, em confronto direto na luta contra a rebaixamento. A bola irá rolar às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão.

Leia Mais: