Atacante do Goiás prevê clima de Goiânia como dificuldade para jogadores do Inter

Goiás
Foto: Divulgação/Goiás EC

Goiás e Internacional se enfrentam neste sábado (02), às 16h00, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2023. A partida marca o confronto de duas equipes que vivem momento distintos dentro do Brasileirão. A vitória é de suma importância para ambas as equipes, que irão atuar com força máxima. Mas apesar disso, o clima quente e seco de Goiânia pode acabar virando um trunfo para o esmeraldino.

Anderson Oliveira crê que clima quente e seco pode ser vantagem para o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Neste sábado (02), Goiás e Internacional se enfrentam no estádio Hailé Pinheiro, às 16h00, em confronto pelo Campeonato Brasileiro. Em Goiânia, os meses de agosto, setembro e outubro costumam acentuar o clima quente e seco. Para o atacante Anderson Oliveira, o clima da cidade pode se tornar um pequena “vantagem” para o GEC, já que os atletas do Inter estão acostumados com o frio do Rio Grande do Sul.

Em Goiânia, é bem quente, além do clima bem seco. Os jogadores do Internacional estão mais acostumados com o frio. Dessa forma, querendo ou não, cria uma dificuldade. No entanto, dentro de campo, são 11 contra 11. Não podemos colocar somente o calor como fator de desvantagem para eles – disse Anderson Oliveira.

Além disso, o atleta do Goiás falou sobre a dificuldade que é enfrentar o Internacional, além de projetar uma imposição para conseguir a vitória.

Temos que entrar em campo e dar o nosso melhor para sair com a vitória. […] Sobre time titular ou time reserva deles, independentemente de quem seja escalado, é o clube Internacional. O que vale é o escudo. É uma grande equipe. Além disso, trata-se de um confronto direto. Temos que nos impor ao máximo para conseguir a vitória – afirmou o atacante esmeraldino.

Leia Mais: