Desde que chegou ao Goiás Esporte Clube, nesta última janela de transferências, o jovem atacante Anderson Oliveira, de 24 anos, se tornou uma figura carimbada no time titular. O jogador ainda não balançou as redes no Brasil, mas tem desempenhado um papel tático muito importante, principalmente quando se fala na marcação realizada pelo corredor esquerdo.
Titular do Goiás, Anderson fala de passagem por Portugal e trabalho de Armando Evangelista

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (02), o atacante Anderson Oliveira foi questionado sobre sua adaptação ao futebol brasileiro, já que o jogador passou quase cinco anos atuando em Portugal. Além disso, Anderson também falou sobre o trabalho de Armando Evangelista, que tem facilitado sua vida no Brasil, já que tem um estilo de jogo em que Anderson já é bastante adaptado.
Ganhei muita experiência jogando em Portugal, porque lá tem um futebol muito tático. Evoluí taticamente. O técnico Armando Evangelista, como português, tem essa característica defensiva, com um time muito bem organizado. Por conta disso, para mim, ficou bem mais fácil de assimilar e conseguir fazer bons jogos. Somos um grupo fechado. Assim, nossa defesa começa lá no ataque. Assim como nosso ataque começa na defesa, a partir do Tadeu – destacou Anderson.
Leia Mais:
- Após recorrer ao STJD, Goiás tem resposta definitiva sobre multa e situação de Paulo Rogério Pinheiro
- Goiás pode comprar em definitivo meia que já “bateu bola” com Neymar
- Goiás terá novidades após pausa para data Fifa
- Goiás pode perder jogador titular por até cinco partidas entre outubro e novembro
- Sem volta! GEC toma decisão importante sobre comissão técnica
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.