Após atacantes do Goiás voltarem a marcar, Armando aposta em “outro ânimo” para sequência do Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube visitou o Fluminense nesta última quarta-feira (25), em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou em derrota esmeraldina pelo placar de 5 a 3. Nesse jogo, os atacantes que começaram como titulares (Matheus Babi, Allano e Palacios) todos marcaram, algo que não vinha acontecendo, já que os homens da frente atravessavam uma verdadeira seca de gols.

Armando aposta em novo ânimo para os atacantes do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após a partida diante do Fluminense, o treinador Armando Evangelista foi questionado sobre a importância dos atacantes esmeraldinos voltarem a marcar gols justamente nessa reta final do Brasileirão, que é onde o time mais precisa pontuar.

Os atacantes sentem essa responsabilidade de ter que marcar. Como eu já disse antes, não me preocupo com quem faz o gol, mas me preocupo em fazê-lo, se é o goleiro ou o atacante que vai marcar, para mim pouco importa. Porém, eu compreendo que isso dá moral para os atacantes, dá a eles outro ânimo. Espero que isso ajude e os motivem para os duelos que temos pela frente – disse Armando Evangelista.

O Verdão volta a campo neste próximo domingo (29), quando enfrenta o Vasco da Gama, às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Leia Mais: