Neste último sábado (02), diante do Internacional, o trio de ataque do Goiás Esporte Clube passou mais uma vez em branco, resultando em um placar de 0 a 0 no Estádio Hailé Pinheiro. O resultado manteve a invencibilidade do time dentro do Campeonato Brasileiro, onde não perde a oito jogos, mas traz a preocupação para o torcedor que pensa na sequência da competição.
Armando fala sobre ataque do Goiás

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, Armando Evangelista foi questionado sobre a atuação ruim do ataque esmeraldino no quesito “bola na rede”. O treinador rechaçou isso, afirmando que futebol é um esportivo coletivo, sendo que o autor do gol pouco faz diferença ser ele atacante, meia, zagueiro, ou até mesmo goleiro.
Não me preocupo com quem faz gol. Se for o Tadeu, tudo bem. Fantástico. Os jogadores têm procurado fazer gol. Quando sair, pode ser o Anderson, o Magno, o Babi, o Morelli, o Oyama, o Guzzo… Isso para mim não é importante. O importante é que sigam à risca o que é planejado para cada jogo. Não é esporte individual, é esporte coletivo – disse Armando.
O Verdão agora volta a campo somente no dia 15 de setembro, uma sexta-feira, quando enfrenta o Palmeiras, às 21h30, no Allianz Parque, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
Leia Mais:
- Após recorrer ao STJD, Goiás tem resposta definitiva sobre multa e situação de Paulo Rogério Pinheiro
- Goiás pode comprar em definitivo meia que já “bateu bola” com Neymar
- Goiás terá novidades após pausa para data Fifa
- GEC pode perder jogador titular por até cinco partidas entre outubro e novembro
- Sem volta! GEC toma decisão importante sobre comissão técnica
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.